Últimos Lançamentos

As duas edições anteriores deste guia foram companheiros obrigatórios que ampliaram a compreensão do vasto conhecimento contido no lendário livro-texto de Greenberg. Através de repetição e foco em questões, esta obra traz claridade para uma especialidade cuja amplitude e profundidade apresenta desafios de retenção e compreensão. Auxilia os leitores a determinar se estão assimilando dados e informações essenciais, sendo assim uma eficiente ferramenta de estudo e autoavaliação para as necessidades do dia a dia, bem como na preparação para concursos e provas de título. 

Deseja comprar? Clique aqui!

 

 

 

 

Esta obra traz a descrição da atividade do fonoaudiólogo, a partir de resultados de estudos e da experiência da autora como membro de equipe multidisciplinar, que se dedica, além de outros objetivos, a apoiar e acolher pessoas com obesidade, bem como pacientes com obesidade mórbida pré- e pós-cirurgia bariátrica. Com uma abordagem prática e didática, aprofunda o conhecimento da obesidade mórbida, expondo as diversas metodologias que embasam a prática fonoaudiológica, no que se refere ao comportamento mastigatório

 

Deseja comprar? Clique aqui!

 

 

 

 

Esta Segunda Edição atualizada integra as informações essenciais da neurologia, otorrinolaringologia, medicina interna e psiquiatria, oferecendo recomendações práticas e acessíveis. Começando com dois capítulos sem jargões sobre anatomia, fisiologia e técnicas de exame, a obra segue uma estrutura coerente, organizada de acordo com as apresentações clínicas, como vertigem recorrente, vertigem posicional e tonturas crônicas. 

Deseja comprar? Clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro Tratado sobre paralisia facial publicado no Brasil, com base em mais de três décadas de experiência!Em 1984, foi inaugurado o Ambulatório de Paralisia Facial no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, por iniciativa do Prof. Dr. Ricardo Bento da Otorrinolaringologia, com os colegas Prof. Dr. Antônio José Tedesco-Marchese, da Neurocirurgia, e Prof. Dr. Marcus Castro Ferreira, da Cirurgia Plástica. Foi o embrião de um grande projeto que beneficiou o serviço público em mais de 10.000 atendimentos em 33 anos de atividade, várias teses de doutoramento, inúmeros projetos de pesquisa e mais de 100 trabalhos publicados.

 

Deseja comprar? Clique aqui!