Quem Somos

A Thieme Revinter é a união de duas importantes marcas do mercado editorial brasileiro e internacional. Criada em 1886, na cidade de Leipzig, na Alemanha, a Thieme se tornou referência mundial no mercado editorial oferecendo aos seus leitores os mais recentes avanços da medicina e últimas descobertas do mundo científico, além de plataformas exclusivas de ensino online.

Dedicada a publicar as mais importantes e recentes descobertas científicas da área de saúde e com escritórios na Alemanha, nos Estados Unidos, Brasil, Índia, Reino Unido e Austrália, a Thieme se tornou parte integrante da formação de milhares de profissionais e estudantes espalhados nos quatro cantos do planeta.

Durante esses mais de 130 anos de existência, estivemos sempre na vanguarda, promovendo as mais avançadas práticas clínicas, pesquisas e procedimentos da área médica dos maiores autores e pesquisadores da área da saúde, defendendo a ética e a educação de qualidade.

Não à toa, nos tornamos uma das mais premiadas editoras do planeta, com mais de 90 prêmios e recomendações dos principais conselhos e associações médicas do mundo. Tal reconhecimento apenas confirma a nossa incessante busca pela alta qualidade didática e relevância dos nossos livros e revistas científicas.

Essa busca pode ser vista nos mais 100 novos livros lançados anualmente, bem como nas 140 revistas científicas, disponíveis tanto na edição tradicional imprensa quanto no formato eletrônico, sempre com a parceria das principais sociedades de profissionais das respectivas áreas.

Em 2013 a Thieme abriu um escritório e iniciou suas atividades no Brasil. Mais adiante, em 2016, a Thieme decidiu expandir suas operações no Brasil e optou por fazer a aquisição da Editora Revinter.

A Revinter era uma editora brasileira especializada em medicina com mais de 30 anos de mercado, e tinha um portfólio de extrema qualidade, o que pôde agregar bastante ao crescimento da Thieme no Brasil. Sendo assim, no fim de 2016 a Thieme adquiriu a totalidade das cotas da Revinter, formando assim a Thieme Revinter, que já nasceu com um acervo de mais de 1000 títulos de alta qualidade em medicina na língua portuguesa, além do conteúdo, suporte, tecnologia e expertise internacionais da Thieme.

Oferecemos uma grande variedade de publicações voltadas para a comunidade científica da área da saúde e somos referências nas áreas de neurocirurgia, otorrinolaringologia, cirurgia ortopédica, oftalmologia, radiologia, medicina alternativa e complementar e fonoaudiologia.

Essa é a Thieme Revinter. Uma editora de grande tradição, sem deixar de pensar no futuro ou abrir mão da alta qualidade do nosso conteúdo, trabalhando sempre com a mesma dedicação e padrão de qualidade.

Esse é o nosso papel. Essa é a nossa vocação.

Nós somos a Thieme Revinter.