journals

A Thieme possui 130 anos de experiência na publicação de Revistas Científicas, e agrega todo esse conhecimento para a Thieme Revinter, que já é uma das maiores editoras de revistas científicas no Brasil e na América Latina.
Aqui você poderá encontrar as mais recentes descobertas do mundo médico e científico publicados em algumas das mais relevantes revistas científicas do planeta. Escolha a especialidade e confira o que há de mais novo e qualificado em estudos e pesquisas científicas de sua área de interesse.
 
Veja abaixo as revistas científicas publicadas pela Thieme Revinter:
 

Brazilian Neurosurgery é a revista oficial da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e das Sociedades de Neurocurgia em língua portuguesa. Iniciada em 1982, tornou-se também online em 1999 e publica artigos científicos originais em Neurocirurgia e em campos correlatos. 

A sociedade possui mais de 2.000 membros e é a terceira maior Sociedade de Neurocirurgia do mundo. 

 

 

 

 

 

 

 

International Archives of Otorhinolaryngology é uma revista internacional focada em doenças do ouvido, nariz, boca, faringe, laringe, região cervical, sistema aéreo superior, audiologia e desordens comunicativas. Publicada trimestralmente, a revista cobre todos os aspectos da otorrinolaringologia, desde a prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação. É uma referência ideal para os especialistas, assim como uma excelente referência para estudantes que desejam as mais recentes informações sobre as novas técnicas.

 

 

 

 

RBGO Gynecology and Obstetrics, é uma revista de acesso aberto publicada mensalmente para Ginecologistas, Obstetras e especialidades relacionadas. RBGO tem a proposta de publicar contribuições originais em áreas relevantes da Ginecologia e Obstetrícia como: Ciências Básicas, Epidemiologia, Cuidados Primários, Gravidez de alto risco, Medicina Fetal, Cirurgia Ginecológia e Uroginecológica, Endoscopia Ginecológica, Doenças do Trato Genital Baixo, DSTs, Reprodução Humana, Oncologia Ginecológica, Mastologia, Sexualidade e muitas outras áreas multidisciplinares correlatas.

 

 

 

É a revista oficial da Sociedade Brasileira de Anatomia e a Associação Panamericana de Anatomistas. Cada edição contém pesquisa original e revisões cobrindo todos os aspectos da morfologia, incluindo anatomia humana e animal macroscópica e microscópica, história das ciências morfológicas, morfologia e artes entre outros. 

 

 

 

 

 

A Revista Argentina de Radiologia (RAR) é uma publicação oficial da Sociedade Argentina de Radiologia (SAR). É uma 
revista biomédica publicada em espanhol há mais de 80 anos. Desde 1937, publica contribuições ​científicas em 
Radiologia, apresentando-se como uma ponte entre falantes de espanhol e sociedades hispano-americanas.

 

 

 

 

 

A Revista Chilena de Ortopedia e Traumatologia (RCHOT), a revista científica oficial da Sociedade Chilena de Ortopedia
e Traumatologia, publica artigos que contribuem para o campo da ortopedia e traumatologia, bem como para a 
formação de médicos interessados na especialidade.

 

 

 

 

 

A Revista Ibero-Americana de Cirurgía de la Mano (RICMA) publica os seguintes tipos de artigos: editoriais, artigos originais, artigos de atualização, casos clínicos, técnicas cirúrgicas e artigos especiais. Tudo relacionado a qualquer aspecto da Cirurgia da Extremidade Superior e Microcirurgia.

 

 

 

 

 

http://thieme.f1b2c.com.br/resizer/conteudo/1/1/true/true/paginas/ruc-27-01-image.jpg

Revista Urología Colombiana (RUC) é a revista científica da Sociedade Colombiana de Urologia (Sociedad Colombiana de Urología). Publicada três vezes por ano, esta revista reúne pesquisa original, artigos de revisão e outras contribuições significativas para as ciências ​médicas, particularmente urologia.

 

 

 

 

Para conferir todas as nossas revistas produzidas no Brasil e Exterior, clique aqui.